Primeiramente gostaria de parabenizar toda a equipe e comunidade Bastter pelo site e discussões! Certamente ajuda muito em nosso desenvolvimento como poupadores e investidores!
Gostaria de colocar uma sugestão para os tópicos dos fóruns. Seria para criar uma caixa de verificação (checkbox do tipo marca/desmarca) com o texto ‘pode impactar fundamentos/governança?’, com o valor padrão desmarcado.
Assim, ao criar um novo tópico que seja sobre uma informação/discussão a respeito de algo que possa impactar os fundamentos/governança da empresa (por exemplo, receita, lucro, endividamento, fluxo de caixa, alteração de controle acionário, etc.), o usuário marca a caixa tipo checkbox (que poderia estar no lado direito da caixa ‘Título’) e envia a mensagem normalmente para criar o tópico.
Esta marcação seria então utilizada para filtrar a busca de mensagens no fórum e, principalmente, para destacar as notificações na página inicial. Se possível, abaixo do email do usuário na página ‘
Bem vindo à Bastter.com’ teria:
‘Meu Cadastro Notificações(com todas as notificações) Destaques(com somente as mensagens de tópicos com a marcação do checkbox acima) Sair’.
Com o crescimento do site e da comunidade (que é muito bom, por sinal!) tenho a impressão que há muitas notificações por dia, algo em torno de 60/dia no meu caso. Ao longo da semana este número acumula e pode acontecer de um assunto muito importante passar sem ser visto.
Não é preguiça de ler e consultar o site com frequência... Também não gostaria de reduzir o número de grupos em que participo.
A sugestão seria apenas para garantir que assuntos muito importantes sejam destacados. Aumentaria a chance desses temas serem vistos e também de terem mais participantes na discussão.
Fiquem à vontade para criticar/complementar a sugestão.