@Bastter, na aula de tênis ontem comentei isso com o professor, a despeito do Bruno Soares ter tantos Grand Slams em
duplas mistas e masculinas, a mídia não repercute nada e a galera de modo geral não o conhece…. Só a galera que acompanha tênis mesmo para saber.
A premiação de duplas é bem menor do que a do individual… salvo engano, nas duplas a premiação para a dupla campeã é de 650 mil dólares, e no individual 2.5 milhões de dólares.
As arquibancadas nos jogos de dupla quase sempre estão vazias e a final não tem tanta cobertura… a final mesmo, será amanhã meio dia… o próprio Bruno Soares divulgou que está fornecendo ingresso para quem mandar e-mail para um endereço eletrônico fornecido por ele no Instagram.
De todo modo, acho muito bacana o jogo de duplas, muita tática… A Luísa Stefani fo Brasil, que ganhou medalha de bronze em Tóquio, tb está na semifinal deste ano. Ela e a parceira estão vindo de três finais consecutivas!
Estou na torcida pelos dois brazucas!
#4 de 5