Gostaria de dividir com vocês a experiencia, não com a UBER em si, mas, com o aprendizado que temos neste site, com o @bastter, os moderadores e todos vocês.
Sempre estive incomodado em aumentar minha renda, mas nunca havia tirado nenhum projeto do papel, e através dos videos, chats, e fórum fui aos poucos dando os passos necessários para colocar essa ideia em pratica.
Por não ter compromisso com relação a horário, não ter patrão e gostar de dirigir, encontrei na UBER uma maneira de realizar renda extra. Coloquei um valor como meta a ser batido, pois menos deixaria de ser interessante, e fui pra rua trabalhar, na semana a partir das 18:00 e aos sábados pelo menos umas 10 horas online. Me reservei o direito de descansar e ficar com a famílias aos domingos, (embora trabalhei um domingo a tarde, para ver como era o movimento) e também não rodo no dia do rodizio da minha placa. Fiquei muito surpreso quando percebi que a meta seria batida sem dificuldade, e no final do primeiro mês o resultado foi 60% acima do que tinha em mente, sei que não é uma regra esses números todos os meses, mas o lado bom da coisa é que posso trabalhar um pouco menos, e assim, curtir um pouco mais a família !!
Quero agradecer a todos que participam ativamente no site, e em especial ao @bastter pelos seus ensinamentos e visão de vida que com certeza, é a melhor que eu ja pude obter, e queria deixar uma frase:
Nada Vai Melhorar, A Não Ser Você Mesmo !!