40 Trocar Sedan por SUV comentada em 03/12/2018 09:43 Assuntos Gerais Maikel56 em 16/07/18 14:47 comentada em 03/12/2018 09:43 Sou fanático por carros. Tenho uma dificuldade imensa em ficar com o mesmo por muito tempo, mas tenho melhorado com o passar o tempo. Já cheguei a trocar de carro comprado zero km em 6 meses. Atualmente estou com o mesmo carro há quase 3 anos. A questão é que apesar de sempre ter curtido muito sedan, principalmente mais esportivos, vejo que conforme vou ficando mais velho tenho dado mais valor a conforto (segurança sempre prezei), mas faço questão de um motor potente. Viajo 2.000km todos os meses em estradas de qualidade questionável, sinto falta de um carro mais alto. Meu carro é um BMW que comprei zero e atualmente está com 60 mil km. Estou doido pra pegar uma SUV, e entre as que olhei, achei a Equinox o melhor custo benefício. Problema é que na concessionária os caras querem pagar muito pouco na troca. A princípio o plano seria trocar e ficar com o novo por no mínimo uns 4 a 5 anos. Já vi que a manutenção da equinox é muito mais barata do que o do BMW. Fora que a quantidade de concessionárias GM é muito maior também. Gostaria das considerações dos colegas a respeito da troca. Quem já trocou sedan por SUV poderia dar alguma opinião?