28 Minha mãe aposentada está pedindo ajuda de como investir melhor o seu dinheiro comentada em 03/12/2018 13:15 #PAS marlonqf em 30/11/18 11:15 comentada em 03/12/2018 13:15 Olá, galera! Minha mãe tem 68 anos e sempre investiu na poupança por toda a vida. Agora ela viu um comercial de uma corretora do Luciano Huck e ficou deslumbrada com a possibilidade do dinheiro dela render mais. Eu já havia comentado com ela antes que estava investindo meu dinheiro melhor, mas sem pressionar nem nada, na época ela nem deu bola. E agora, conhecendo melhor o site eu fiquei meio que de mãos atadas. Disse pra ela que ia pesquisar bons investimentos pra ela e pelo próprio bancão dela mesmo que sei que tem taxa 0 pra TD que inclusive é dona dessa corretora do Tucano. Agora a pergunta é: pra renda fixa, o que é melhor na idade dela? Tesouro Selic mesmo? Ou um IPCA+ 2024? Claro que iria explicar toda as vantagens e desvantagens. E também será que é uma boa ideia já de cara ir introduzindo ela no mundo da RV? Pelo menos nos FII´s que já tem a renda todo mês? Num sei se ações é uma boa já pra ela. Tou meio perdido. Valeu, galera!