21 Desanimado com a Faculdade comentada em 04/04/2020 18:52 #VAILAEFAZ MeninoGigante em 04/04/20 11:36 comentada em 04/04/2020 18:52 Bom dia pessoal, tenho 23 anos, sou funcionário público e curso Ciências Econômicas EAD. Economia é uma área que me interessa bastante, e já por saber que a na maioria das graduações não se aprende muito, resolvi cursar EAD para ter mais tempo de ler e estudar as matérias que mais me interessam. Porém recentemente após ter conhecido a Bastter.com, tenho repensado essa atitude com relação a minha formação. A minha falculdade é realmente muito fácil, com uma semana consigo ler e fazer todas as atividades propostas para o mês todo. Agora estou pensando em começar outra faculdade e cursar as duas juntas. Engenharia de produção é uma das opções que me veio a mente por ter uma relação com a área financeira, porém também teria de ser EaD por conta do meu trabalho e não ter uma faculdade presencial razoavel na minha cidade. Pensei também em sair dessa EaD e gastar mais tempo me deslocando pra cidade vizinha e cursar uma presencial particular. Gostaria da opinião dos senhores sobre a situação. Obrigado.