Fala galera, espero que estejam bem com suas famílias por aí!
Comprei um phone Bluetooth esses dias para usar aqui em casa nas diversas reuniões remotas, mas estou sofrendo um pouco para conseguir conectar saída e entrada de áudio no Windows 10.
Quando eu conecto o phone no Bluetooth do PC, aparecem duas opções de áudio: Headset XXX (não convém marca nesse caso) e Headphone XXX. Notei que a diferença é que o headset tem 1 canal só de saída de áudio, e o headphone tem os dois canais normais.
O problema é que quando conecto nos aplicativos de conferencia (Zoom, Skype, Teams, entre outros...), eu consigo só ouvir ou só falar pelo phone, nunca os dois. Exemplo, se vou no Zoom (onde posso selecionar qual saída/entrada de áudio vou usar na reunião), se seleciono "Headphone" ele não funciona, e se seleciono "headset" o áudio fica horrível... O microfone funciona normalmente...
Se vou e mexo no "Microphone Privacy Settings" do Windows, ai eu consigo bloquear o Microphone e usar a opção "headphone" normalmente na conferência, mas aí fico sem poder falar.
Ou seja, ou só consigo usar o Microphone, ou só consigo usar o phone, nunca os dois juntos...
Alguém já passou por isso e saberia dizer que burrice eu tô fazendo?
Vlw