52 PP oferecida pela empresa comentada em 29/05/2025 15:51 #PAS AkitaHolder em 31/07/20 19:54 comentada em 29/05/2025 15:51 Essa semana passou uma reportagem na emissora local daqui onde eu moro , na entrevista aparece um ex colega de setor , aposentou no inicio do ano , em resumo ele estava reclamando do desconto extra de 30 % dos rendimentos que "teria direito " da PP que pagou durante os 30 anos de empresa , naquele mesmo esquema você paga e a empresa aporta o mesmo valor.Quando você ver isso acontecer com alguém que até outro dia estava com vc trabalhando lado a lado , o impacto é maior .Eu antes de entrar na Bastter já tinha percebido que não prestava e sai fora , fiquei 1 ano nessa PP , até perceber que não prestava, porém nunca falei isso na empresa , pq seria motivo de piada pelos demais colegas , lá isso é uma certeza cega , que a melhor coisa é a PP da empresa , pq aporta o mesmo que o empregado .Em resumo a conta chega Este tópico está nas listas: Tudo sobre Previdência (Pública e Privada)