Opaa.. eaí pessoal... @mauro.jasmin muito show seus chats.. Sempre assisto a versão gravada, pena que nesse último cortou o final e eu não entendi nada... só me deixou com pulgas atrás da orelha

Então, queria fazer um share.. nos últimos 18 meses comecei a fazer caminhadas lá no inicio e depois só corridas pra perder peso, de lá pra cá já emagreci 18kg (também fazendo alguns ajustes na alimentação, tirando junk food e adicionando outras coisas saudáveis).
A questão é que a corrida acabou se tornando muito prazerosa pra mim, e hoje corro 4.5km por dia em uma pista de atletismo, faça chuva, faça sol. Nesses últimos dias, aumentei pra 6km diários e estou bem de boa. Nesses 18 meses nunca senti dor no joelho, perna, coxa, nada, tudo bem de boa..
Mas seu chat me deixou preocupado, será que estou exagerando? Fiquei com medo que a conta venha toda junta....
A questão é que correr pra mim faz um bem danado. P.S: Tenho 33 anos e no momento 3kg acima do meu peso ideal tendo por base o IMC que a OMS adota.
Valeuu