11 Troca de terapeuta comentada em 03/11/2021 04:01 Saúde e Esportes CATJ3 em 08/10/21 8:57 comentada em 03/11/2021 04:01 Pessoal, faço terapia há anos, sempre com o mesmo profissional, que gosto muito, mas ultimamente tenho sentido como se tivéssemos alcançado um nível de aproximação e amizade além do que seria bom para o meu processo. Ando com a sensação de que estaria recebendo uma visão parcial dos eventos que acontecem na minha vida, especialmente com o terapeuta ficando mais "do meu lado" do que das pessoas que amo.Fico me perguntando se esse tipo de situação é normal, tendo em vista que é um processo sobre assuntos humanos que envolve seres humanos, ou se seria algo que devo ignorar e seguir em frente. Também imagino como será, para mim, continuar me analisando tendo essa desconfiança.Queria ver com a comunidade se alguém já trocou de analista, como foi a experiência e se sentiu algo parecido antes da troca ou se ignorou e continuou com o mesmo profissional.Adoraria saber também a visão do @Paulo sobre isso, por favor