Vai um relato pessoal para mostrar que mexer com trade você perde mesmo quando você "ganha".
Estou no mercado desde 2007 e como a maioria das pessoas, eu me aventurei em tudo quanto é mercado, como de opções, futuro, commodities, forex, etc.
Depois de tomar muito ferro, nos últimos 5 anos eu aloquei mais de 80% dos meus investimentos em Tesouro e ações de empresas boa (Paz e SuperPaz).
MAAAS, infelizmente eu deixei um pouco no mercado de forex, digamos que como um "hobby".
Enfim, ao longo desses últimos anos eu tive a sorte/azar de ter um pouco de lucro nesse mercado.
Ai que começou meu problema, porque eu decidi tirar de vez o dinheiro de lá.
Quando eles perceberam que eu estava tirando o dinheiro, primeiro me pediram um monte de documentos que nunca haviam solicitado antes.
Depois de vários dias em contato com meu banco aqui no Brasil, com muito custo consegui os documentos que eles me pediram.
Mas o pior é que para minha surpresa, uma parte do meu dinheiro eles simplesmente roubaram.
Foi feito a solicitação de transferência para o Brasil, mas simplesmente esse dinheiro nunca chegou aqui.
Entrei em contato várias vezes com eles, solicitando um comprovante da transferência, mas nunca me enviaram.
Conclusão, perdi dinheiro e tomei ferro do mesmo jeito.