bom, fiz esse usuario só pra escrever uma coisa : MUITO OBRIGADO BASTTER ,PQP tenho que admitir, eu te achava chato pra cacete, o cara mala viu ... eu achava antes o seguinte: " esse pessoal não sabe de nada, a galera la da bastter não tem a mentalidade de como fazer dinheiro blabla, o bastter sempre olhava defeito nas coisas etc. Dai eu, espertão, pensava: esse ano eu fico rico, que se dane. Resultado: me lasquei, cai em labia de charlatão 171, achava que dava pra ficar rico rápido e no final só me lasquei. Perdi algo em torno de 20k , desde cursos etc, dinheiro com tráfego etc... mas no final vejo o aprendizado que eu tive, aprendi a fazer sites, ecommerce , rodar tráfego em facebook ads, fazer serviços de SEO , aprendi sobre copywriting etc, aprendi a reconhecer um charlatão de longe etc, no fim, mesmo perdendo grana eu vejo o lado bom das coisas, ainda to novo, tenho um patrimonio de 6 digitos na POUPANÇA MESMO, e tenho um bom trabalho. No fim é o que o bastter fala: a única forma de ficar rico rápido, é enganando , vendendo sonhos, sendo estelionatário 171, vendendo falsa promessas, iludindo, omitindo informações etc... não adianta, o processo de construção de riqueza(de forma idônea) requer paciência, muita luta, abdicar de várias coisas no momento presente, é um processo árduo e de LONGO PRAZO. Agora eu vejo que o "CHATO" do bastter sempre esteve certo, não existe almoço grátis, e nunca vão te oferecer algo que é bom. Muito obrigado bastter , mesmo eu não gostando de algumas coisas que vc falava hoje eu vejo que vc está certo, e graças a você , eu nunca me meti nessas coisas de investimento, porque ai meu amigo, O FERRO IA SER ENORMEEEE, sem falar no problema do vício que já vi vários relatos de pessoas aqui do fórum que acabam viciando nessa droga. Eu já me conhecendo, passo longe disso, e agora com mais maturidade e mais pé no chão, irei tomar decisões mais acertadas. Ainda estou em busca de uma segunda fonte de renda, vou tirar um tempo pra dar uma respirada e pensar em algo de longo prazo, e dessa vez vou focar mais no processo e não naquela gana de DINHEIRO , DINHEIRO , DINHEIRO(é óbvio que terá que gerar algum lucro, mas agora vou aprender a curtir o processo). Se alguém puder dar algumas dicas etc, agradeço.