Fato Relevante: Totvs + Linx

Fato Relevante: Totvs + Linx

@MestreAnciao
em 14/08/2020 09:34
 
https://s3.amazonaws.com/mz-filemanager/d3be5d49-62e7-4def-a3e1-ab25ff09f153/b98de8f1-e70e-4ddf-b0fc-9566cb705164_fato%20relevante%20totvs%2014ago20_pt.pdf

TOTVS S.A. (B3: TOTS3) (“Companhia” ou “TOTVS”) informa que enviou, nesta data, ao conselho de
administração da Linx S.A. (“Linx”), proposta de combinação de negócios, nos termos aprovados pelo seu
Conselho de Administração, cuja cópia segue anexa a este Fato Relevante (“Proposta”).
A Proposta, sujeita à aprovação dos acionistas de Linx, todos tratados de forma igualitária e equânime, e dos
acionistas de TOTVS, tem por objetivo agregar os negócios das duas companhias (“Transação”), com a
consolidação das bases acionárias na TOTVS, que continuará a ser uma companhia aberta com ações
negociadas no Novo Mercado da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”). A Transação possui um forte racional
estratégico em razão da alta complementariedade de mercados, soluções e serviços, resultando em uma
substancial criação de valor para as companhias, seus respectivos acionistas, clientes e colaboradores.
A Transação, se aprovada, resultará, ao final, considerando as bases acionárias de ambas as companhias
totalmente diluídas, no recebimento, pelos acionistas da Linx, de 1 (uma) ação da TOTVS e R$6,20 (seis reais
e vinte centavos) para cada ação da Linx de sua titularidade, passando os acionistas da Linx a ser titulares de
ações representativas de, aproximadamente, 24% (vinte e quatro por cento) do capital total e votante da
TOTVS.
Além da aprovação pelos acionistas da Companhia e da Linx reunidos em assembleia geral, a Transação está
sujeita à aprovação prévia do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE.
A Companhia manterá seus acionistas e o mercado informados sobre os desdobramentos relevantes
relacionados ao tema aqui tratado, informando, desde já, que também se encontra disponível no site de
relações com investidores da Companhia (Totvs | Relações com Investidores) e no sistema Empresas.Net, nos sites da
Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e da B3 (http://b3.com.br/), apresentação relacionada
à nossa Proposta.
São Paulo, 14 de agosto de 2020
@Bastter
em 14/08/2020 23:02
@MazzaropiFiel PETR?
quando q eu escrevi la?
#31 de 39
@Bastter
em 15/08/2020 11:13
@MazzaropiFiel hahaha eh mesmo esqueci
mas foi o mille entra olha no q deu
#34 de 39
@senesino
em 17/08/2020 11:43
Esclarecimentos sobre Proposta TOTVS
São Paulo, 17 de agosto de 2020 - A LINX S.A. (“Companhia”) (B3: LINX3 | NYSE: LINX) vem prestar esclarecimentos aos seus acionistas, ao mercado em geral e demais interessados acerca do seguinte parágrafo da “Proposta de Combinação de Negócios” recebida da TOTVS S.A. (“TOTVS”) e divulgada em 14 de agosto de 2020 (“Proposta TOTVS”):

“Esclarecemos, primeiramente, que a presente proposta foi preparada para apresentação a V.Sas. no dia 11 de agosto p.p., após a divulgação dos resultados do segundo trimestre pela Linx, conforme entendimentos que vinham sendo mantidos com o Vice-Presidente do Conselho de Administração e Diretor Presidente da companhia, quando fomos surpreendidos pela suspensão da publicação dos resultados e pelos fatos relevantes publicados no curso e após o pregão, que davam conta de que a Linx já teria contratado outra combinação de negócios com a StoneCo Ltd., preferindo não tomar conhecimento do que tínhamos a apresentar.”

A Companhia, surpreendida com o trecho acima da Proposta TOTVS, esclarece que houve contatos preliminares entre os dias 31 de julho e 4 de agosto de 2020 entre o Diretor Presidente da Companhia, o Presidente do Conselho de Administração da TOTVS e representante do ItaúBBA. Em tais contatos, a TOTVS e o ItaúBBA informaram que qualquer proposta do lado da TOTVS ainda estaria em estudos preliminares e demoraria semanas para ser apresentada

No dia 10 de agosto de 2020, quando o Conselho de Administração da Companhia aprovou a proposta apresentada pelo Grupo Stone, não havia qualquer expectativa ou elemento concreto a respeito de uma eventual proposta da TOTVS que justificasse levar o tema ao conhecimento do Conselho de Administração da Companhia.

Em nenhum momento até a entrega da Proposta TOTVS em 14 de agosto de 2020 foram apresentados ou discutidos quaisquer termos e condições de uma transação entre a Companhia e a TOTVS. Não há qualquer acordo vigente de confidencialidade (non-disclosure agreement – NDA) que permita o compartilhamento de informações entre a Companhia e a TOTVS, tipicamente a primeira etapa necessária para a discussão de uma operação de combinação de negócios.

A Companhia informa ainda que notificou a TOTVS nesta data para que interrompa imediatamente a utilização sem autorização da marca da Linx em suas divulgações.

O Conselho de Administração da Companhia, através dos seus conselheiros independentes, avaliará a Proposta TOTVS e manterá os acionistas e o mercado devidamente informados nos termos da regulamentação aplicável."
#35 de 39
@Bastter
em 17/08/2020 21:20
@Jorge1977 hahaha ITAU

#37 de 39
@Bolleta
em 18/08/2020 05:51
Alguém mais está sentindo vergonha alheia dessa discussão idiota entre as duas empresas por meio de divulgação de "fato relevante"?

"Causa-nos surpresa" daqui, "causa-nos espanto" de lá. Que perda de tempo hein RI.
#38 de 39
@Bastter
em 18/08/2020 10:17
@gpaiva parem de ler FR
nunca tem nada relevante
#39 de 39

É expressamente proibido neste forum qualquer mensagem de cunho político ou colocar links para sites, notícias, artigos, análises ou qualquer coisa que envolva política. Também são proibidas discussões ideológicas. As mensagens serão deletadas e os reincidentes terão seu acesso ao forum bloqueado.

Não é permitido utilizar os murais para reclamações sobre o teor das respostas, voadoras, comportamento dos outros usuários ou qualquer coisa desse tipo. Não iremos permitir que o fórum se transforme em um local de discussão sobre o próprio fórum. Se não deseja respostas que não lhe agrade ou que suas mensagens sejam deletadas, não poste.

NÃO POSTE BULLSHIT AQUI PARA DIZER QUE É BULLSHIT. DEIXE ONDE VOCÊ ACHOU!