Obrigado pelas dicas de ontem sobre o Poker.
O que eu pretendo fazer, é programar o meu jogo, assim como programa-se uma IA (Inteligência Artificial).
Pois assim como o Bastter, acredito que o blefe funciona em uma ou outra jogada, mas a longo prazo, ao longo de 10.000 ou 100.000 mãos, o que acumula lucro é a matemática (principalmente em Poker online).
Então a minha ideia é deixar tudo pre-determinado. Se acontecer tal no pre-flop, eu faço x, se acontecer tal no turn, eu faço y, se acontecer tal no river, eu faço z, se a posição for tal eu faço a, se a quantia das minhas fichas em relação ao pot for tal eu faço b e assim vai... Operando como um robô e seguindo o sistema com disciplina sem deixar a emoção interferir.
O único problema que vejo nisso é alguém estudar os meus padrões de ação. Mas até alguém me estudar vai demorar bastante... rsrs
Em relação ao meu Bankroll management, a ideia é sempre entrar em cada mesa/torneio com no máximo 1% do meu bankroll total. Sei que isso fará com que eu desacelere muito o crescimento, mas a prioridade máxima é a sobrevivência e o acumulo gradual, suportando drawdowns longos e severos.