é cada uma...
Senhorita, tô querendo cancelar meu contrato, etc.. etc.. como é o procedimento aqui da empresa.
- Bem, deixa eu ver... (pega o contrato e diz).
O valor é 30% do contrato.
:-0
Como?
Mas só faltam 2 meses para o meu contrato acabar.
Desse jeito se bobear eu vou ter que pagar para vocês cancelarem o contrato. Faz as contas ai.
E pimba...Era praticamente isso. A atendente até riu!
- Mas o senhor não leu o contrato?
Eu conheço o contrato.
Não aceito essa condição.
E lá vai o Vidal conversar com a gerente.
Mas o mais divertido é que o povo é vaselina demais e finge de égua.
Daí fica de ligar para ver se vão aceitar os 30% sobre o que estou cancelando.
Haja saco!
É casa situação que um pouco de bom senso resolvia.
Putz.
Só me faltava essa.
Além de perder duas mensalidades ter praticamente que pagar para cancelar. Pq se aplicar o contrato eu perco as duas mensalidades e ainda vou ter que pagar um cadinho.
Povo perdeu a noção.
E ainda fala com a maior boca cheia que o advogado da empresa, etc... e tal.
Tá bom.
:-)