17 Mercado de Trabalho e Certificações comentada em 05/12/2014 19:10 #PAS kelchma em 05/12/14 11:41 comentada em 05/12/2014 19:10 Bom dia, pessoal do Forum!Sou novo aqui no Fórum e tenho algumas dúvidas sobre certificações. Tenho CPA-10, estou terminando economia e comecei recentemente estatística (uma pela manhã e outra pela noite) e também sou técnico contábil há 8 anos. Especulo no forex com uma pequena conta e me mantenho dessa forma. Tirei o CPA quando trabalhava em banco e atualmente preferi me dedicar aos estudos. Eu estava conversando outro dia com um amigo sobre tentar o AAI, para começar um "caminho meu" aqui no mercado nacional já que termino economia agora no final do ano e teria mais tempo livre, mas ele me falou que os AAI estão em decadência depois dos homebrokers e o mercado está bem difícil. Isso procede? Ainda não encontrei alguém que fosse AAI pra poder conversar. Gostaria de uma opinião sincera e clara sobre essa fatia do mercado de trabalho. Desde já agradeço pelo espaço