Pesadelos comentada em 18/05/2017 10:49 Saúde e Esportes cmweber em 17/05/17 7:52 comentada em 18/05/2017 10:49 Sempre que estou estressado com o trabalho eu tenho uns pesadelos bem específicos. Eles são até um sinal de que estou abusando.Tinha uma época que eu sonhava que uns alienígenas pousavam num disco voador na minha frente e tentavam me abduzir.Quando comecei a dar aulas, meus sonhos eram sobre eu ser um aluno que chegava na sala e descobria que era dia de prova e eu não havia estudado nada e não sabia resolver nada.Sempre que o trabalho aperta muito, eu tenho esses pesadelos bem específicos.E esse semestre tá osso. Estou ensaiando muito com meu grupo que vamos fazer umas gravações. Na universidade, estou correndo com as coletas de dados de uma pesquisa com o prazo super em cima e a água já está batendo na bunda, além de lidar com as disciplinas que estou dando aula.Pois bem. Essa noite tive um pesadelo de estresse. Mas foi um pouco diferente. Nele, eu sentei no computador, abri o HB e notei que tinha vendido quase tudo da minha carteira. Tinha só uns 5 ativos. Um FII e quatro ações. Todo o resto tinha virado saldo em dinheiro na minha corretora. Eu fiquei pensando "Meu Deus! Por que saí vendendo tudo da minha carteira? Agora estou mal diversificado!!" :|