15 Filosofia Bastter comentada em 19/03/2020 11:51 Ações vdecarli em 28/08/18 14:08 comentada em 19/03/2020 11:51 Ontem li um tópico trancado que me fez pensar sobre a filosofia do site, estas são minhas reflexões:A filosofia aqui, no meu entendimento, é: Estude e evolua; conheça as empresas que é sócio; estabeleça os SEUS critérios; assuma a responsabilidade pelas SUAS decisões nos investimentos; nada é garantido, tudo tem risco; não se meta nas decisões dos outros.O Bastter fala a partir dos critérios DELE e do conhecimento dele. Temos muito a aprender com o know how dele.O Mille fala a partir dos critérios DELE e do conhecimento dele. Tem muito a aprender com o know how dele.Os critérios particulares dos dois não são contraditórios com a filosofia do site (porque a filosofia proposta aqui está transparente em ambos), mas são métodos DELES, não tente ser o Bastter, nem tente ser o Mille. Aprenda o que é bom, descarte o que não quiser. O que eles falam dão uma base muito sólida para o investidor amador interessado em aprender. Peguem essa base sólida e construam seus próprios critérios, sejam responsáveis por eles, se você perder ou ganhar o bônus e ônus serão apenas seus.