Minha mãe quer vender o carro dela, um Voyage 1.0 12/13, 44.721 km.
Meus pais vivem em região rural, o carro era meu e rodava na cidade apenas, passei para eles em 2015 com 10 mil km, e deste então meu pai utiliza esse carro para rodar na região rural onde vivem, estrada de terra, praticamente um rally dos sertões.
O carro esta em estado lastimável, além dos meus pais não darem bola para manutenção, a região onde o mesmo esta ajuda para ir acabando com ele aos poucos.
O carro está desalinhado, parachoque quebrado, insulfilm descascando e cheio de bolhas, vidro elétrico não funciona, portas rangendo, mau cheiro no estofado, até o amortecedor range quando passa em lombada, etc.
Espero que ao menos a pintura esteja ok, por ser toda adesivada ela não está exposta a tanta poeira e pedra, então remover o adesivo e polir deve ser o suficiente.
Minha mãe pediu minha ajuda para vender o carro, coisa que nunca fizemos, então eu gostaria de ter a opinião de quem entende para ver por onde eu começo.
Imagino que alguma reforma mínima eu devo fazer, o que vocês fariam? e onde que faz esse tipo de serviço? é latoeiro, mecânico? não sei mesmo.
Muito obrigado pessoal
#PAS