42 Sobre a tal da previdência privada comentada em 08/04/2020 15:37 #PAS Gravity em 14/02/19 14:42 comentada em 08/04/2020 15:37 Boa tarde a todos!Apenas um breve relato da minha experiência de resgate da minha previdência privada (é bom falar que pedi o resgate, pra diminuir o numero de voadoras )Após algum tempo frequentando o Bastter.com, aos poucos fui entendendo a idéia que o Bastter tem sobre a previdência privada complementar. Desde que comecei a trabalhar numa empresa, contribuo com 3% do meu salário bruto e a empresa com o mesmo valor. Li diversos tópicos sobre o assunto por aqui, e tomei a decisão de resgatar a minha parte que está lá.Fui ao banco na primeira semana de janeiro para solicitar o resgate (tinha a orientação de que tinha que ser presencial). Após um bom tempo de espera fui atendido. A atendente não sabia solicitar resgate de PP, ai ligou pra um central de atendimento e me passou, o que não funcionou... depois de muita espera ela conseguiu um formulario com uma gerente e disse que era só preencher que em 30 dias fariam o resgate. No dia seguinte recebo um email dizendo que minha PP não foi encontrada no sistema. Após trocar alguns email, acham a previdência e mandam eu enviar o formulario para um outro email.Até hoje não recebi o dinheiro, e não tem previsão para concluirem o resgate...E eu sempre achei que se em algum momento eu precisasse de dinheiro, era só resgatar a PP.Acho que hoje eu sou menos burro!Obrigado Bastter!! Este tópico está nas listas: Meus Favoritos Tudo sobre Previdência (Pública e Privada)