Outro tópico de utilidade pública (tá, nem tanto

). Quem programa web muitas vezes recorre ao "lorem ipsum".
Lorem ipsum, na Wikipedia:
Em design gráfico e editoração, lorem ipsum é um texto utilizado para preencher o espaço de texto em publicações (jornais, revistas, e sites) e testar aspectos visuais (cores, fontes etc.), com a finalidade de verificar o layout, a tipografia e formatação antes de utilizar conteúdo real. Muitas vezes este texto também é utilizado em catálogos de tipografia para demonstrar textos e títulos escritos com as fontes.
Fonte:
Lorem ipsum – Wikipédia, a enciclopédia livreOu seja, são textos aleatórios usados para testes e existem geradores por aí. O texto é sempre algo que se assemelha a isso:
"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum."
Pois bem, assistindo um vídeo de programação descobri que existe o Silvio Santos Ipsum (
Silvio Santos Ipsum - O Lorem Ipsum do Silvio Santos).

O gerador gera textos assim:
"Silvio Santos Ipsum Ma vejam só, vejam só. Mah você mora com o papai ou com a mamãem? O prêmio é em barras de ouro, que vale mais que dinheiroam. Ma vale dérreaisam? É com você Lombardiam. Wellintaaammmmmmmmm. Boca sujuam... sem vergonhuamm.
Ma vale dérreaisam? Eu não queria perguntar isso publicamente, ma vou perguntar. Carla, você tem o ensino fundamentauam? Mah roda a roduamm. Ma vai pra lá. É fácil ou não éam? Ha haeeee. Hi hi.
Ma vai pra lá. Ma vale dérreaisam? Mah ooooee vem pra cá. Vem pra cá. Wellintaaammmmmmmmm. Mah você não consegue né Moisés? Você não consegueam. É namoro ou amizadeemm?
É fácil ou não éam? Ma vale dérreaisam? Estamos em ritmo de festamm. O arriscam tuduam, valendo um milhão de reaisuam. Ma vejam só, vejam só. Você veio da caravana de ondeammm?
Eu só acreditoammmm.... Vendoammmm. Mah roda a roduamm. É namoro ou amizadeemm? Ma tem ou não tem o celular do milhãouamm? Ma quem quer dinheiroam? Estamos em ritmo de festamm."
É besteira? É. Mas postei mesmo assim