31 Ajudando a divulgar o consultório da esposa comentada em 13/10/2024 21:26 #VAILAEFAZ Mark.Valley em 21/01/20 14:00 comentada em 13/10/2024 21:26 Minha esposa é formada em psicologia e vai inaugurar um consultório próprio em breve. Ele fica localizado próximo a uma universidade federal. Estamos pensando em alguma forma de divulgação além da entrega de cartões para conhecidos. Dentre as opções está fazer a divulgação nessa universidade, eu pensei em fazer aqueles anúncios onde você pode "rasgar" um pedaço do papel com os dados de contato e pregar pelos murais públicos.Também pensamos na criação de um uma conta de Instagram onde minha esposa publicaria conteúdo com alguma frequência.Uma terceira ideia seria criar alguns grupos de discussão gratuitos para pessoas da região e quem tivesse interesse poderia optar por consultas particulares.Eu não sou muito bom nessa parte de divulgação mas queria muito dar um apoio para minha esposa. Alguém aí que passou por algo semelhante tem alguma dica para dar?