Sou médico. Passei por dificuldades de saúde e financeiras no passado que quase me enlouqueceram e trouxeram muitos problemas para minha família.
Aprendi aqui no site que o “desensardinhamento é esforço diário”. No meu caso, “desemburrecimento é esforço diário”. Levei o ensinamento do mundo dos investimentos para o mundo do meu trabalho. Meu maior sofrimento no passado era “gostar demais de 01 dos empregos” e ter emprego único... No tempo, eu adoeci e creu! Meu chefe, que eu tinha como um parente, que eu achava que “gostava de mim”, me colocou na parede para produzir. Eu sofri muito com as oscilações da empresa em vários aspectos. Fiquei marcado por outras equipes de outros setores. Tive problemas com várias pessoas. Cheguei a ser citado em reuniões.... Um probleminha quase me mandava para o cemitério do malandro.