48 DÚVIDA - Acidente de Trânsito comentada em 12/06/2025 20:33 #PAS Akeley em 12/06/25 9:35 comentada em 12/06/2025 20:33 Data original: 11/11/2020Pessoal, gostaria da opinião dos amigos de como proceder da forma mais #pas possível.Sexta-Feira me envolvi em um acidente de trânsito, bati na traseira de um carro na entrada de uma rotatória e amassei a traseira dele toda. No mesmo dia acionei o seguro contra terceiros e mandei o meu para oficina por conta própria para troca do para-choque. Contudo, mesmo o seguro bancando o conserto do veículo atingido , a pessoa está querendo que eu alugue um carro para ela durante 3-4 semanas enquanto o veículo estivesse na oficina ( o seguro não disponibiliza carro reserva para terceiros) alegando que ele usa o veículo para trabalho transportando passageiros particulares e alguns serviços de persiana. Não sei como é o procedimento para aluguel de veículo para atividade remunerada nem a burocracia para isso (imagino que não seja tão simples) e apesar de possuir uma reserva de emergência ela iria toda embora nisso e provavelmente iria faltar ainda um pouco. Queria saber na opinião do pessoal se é justo esse pleito da parte dele e se caso eu me negue a fazer isso posso perder minha pas caso ele me bote na justiça alegando que eu tirei a fonte de renda dele. Ver outros ressucitados