42 Fiz besteira comentada em 14/01/2021 21:29 Ações heberfa em 13/01/21 12:58 comentada em 14/01/2021 21:29 Pessoal, boa tarde!Ontem vendi sem querer todas as minhas ações de egie3. Abri meu homebroker para fazer uns aportes, só o homebroker estava configurado para negociação a um click desde de quando eu fazia trade (há uns quatro anos) como agora só abro o homebroker umas 2 ou 3 vezes no mês eu tinha me esquecido dessa configuração. Cliquei sem querer no ativo egie3 tentando deselecionar um outro ativo e foi logo em cima do x de encerrar posição. Bom, a merda foi feita, sabendo que preço não importa, pensei em recompra logo em seguida, mas seria um daytrade de venda com lucro uma vez que vinha caindo não querendo pagar imposto não comprei. Hoje abriu em alta e pensei em comprar já de uma vez mas estou postando aqui para saber de vocês como limpara essa c*gada Sim. Já desabilitei essa porcaria de negociação a um click Nunca me esqueço que sou burro Abraço e obrigado pelo imenso aprendizado.