34 DA IMPORTÂNCIA DE NÃO SE METER EM PROCESSO comentada em 20/06/2025 14:52 #PAS dwightschrute em 19/06/25 9:35 comentada em 20/06/2025 14:52 Data original: 18/02/2021Quando conheci a Bastter.com já tinha um processo rolando. Nem é meu, é da minha esposa. Ela era ré na ação (não tinha jeito) e ANTES da ação começar houve uma tentativa de acordo muito desvantajosa para minha esposa (tipo MUITO mesmo), e que ignoramos.Anos mais tarde, ação seguindo, as coisas tendendo a acabar da maneira "justa" (minha esposa realmente está sendo acusada injustamente, mas isso todo mundo fala). Rola uma audiência no meio do ano, o advogado não compareceu - e nem nos avisou.Uma "testemunha" foi ouvida sem qualquer inquirição da nossa parte. Só ficamos sabendo do pedido de alegações finais.MORAL (minha) DA HISTÓRIA: ação da justiça pode ser prejuízo INCLUSIVE quando você acha que está certo! Tem coisa (diligência do advogado) que você não controla e nem tem como prever. Bota aí no Google a quantidade de gente reclamando por ter perdido o "direito à chance" que você vai ver.Não entrem em ações na justiça. Vocês tem GRANDE chance de perder #PAS à toa. Ver outros ressucitados