15 Falsos investidores - cuidem-se! comentada em 26/04/2021 21:16 Assuntos Gerais Tópico Fechado MiMG em 26/04/21 17:09 comentada em 26/04/2021 21:16 Boa tarde a todos, Em menos de 1 mês, apareceu-me um homem ligando para o meu celular se dizendo ser investidor/corretor de uma corretora e querendo marcar reunião sobre investimentos. Achei estranho ter meu telefone e oferecer esse tipo de serviço. E como já estudo pela Bastter, compro livros, estudo por conta própria e aplico meu dinheiro, não dou trela, mas como a dupla de investidores insistiram e a curiosidade é grande....busquei pela internet o nome e achei um nome similar em que estava envolvido em investigação policial no sul. o DDD bateu com o do Estado do RS. Hoje li, uma notícia de um outro homem que é suspeito de enganar namoradas com falso fundo de investimentos, também com vinculo com a corretoras!Então, passo aqui, apenas, para alertá-los o quão recorrente está sendo esses possíveis golpes financeiros que geram prejuízo para as pessoas. Estudem e cuidado com falsos investidores e suas promessas!Abraços e boa semana a todos.