Depois q eu conheci a comunidade, comecei me afastar de algumas coisas que so tomavam meu tempo e me influenciavam negativamente. Uma delas é o habito de ler diversas vezes ao dia os sites mais famosos de noticias. Sempre usava a famosa justificativa: “preciso me manter atualizado!”.
Resolvi experimentar bloquear no celular e computador esses sites mais conhecidos. E por mais q eu estava no proposito, como era um habito/vicio por vezes me pegava no celular digitando automaticamente/sem pensar o site e ai aparecia a mensagem de block.
Depois de alguns meses, vejo os seguintes resultados:
- minha ansiedade melhorou.
- estou conseguindo evitar conversas de temas q nos sugam emocionalmente (politica, tragedias e o mundo ta uma merda…).
- nao mudou nada para o me trabalho, familia e vida estar “desatualizado” dessas questoes. Na verdade estou tendo mais tempo para me atualizar em coisas do meu trabalho, familia e etc…
sei q é so um simples relato, nao é uma pesquisa cientifica e nada mais, mtas outras coisas influenciam nessa melhora…Mas resolvi postar devido esse fds conversar sobre isso com um amigo e ele me mandou depois uns prints de algumas noticias. Pedi pra ele me enviar os links, repasso aqui…
Boas notícias ajudam a reforçar sua imunidade emocional; entenda como funciona - 6 MinutosDois minutos de más notÃcias sobre Covid pioram o emocional das pessoas - 03/01/2022 - EquilÃbrio e Saúde - FolhaFeliz ano novo pessoal! Q seja um ano de mto sucesso, evolucao pessoal e voadoras pra todos nos!!