Indicação de Música - O Velho Cãotural banksy em 10/02/22 8:12 O Velho Chico Buarque Chico Buarque de Hollanda, Volume 3 Bossa Nova O velho sem conselhosDe joelhos, de partidaCarrega com certezaTodo o peso dessa vidaEntão eu lhe pergunto pelo amorA vida iteira diz que se guardouDo carnaval, da brincadeiraQue ele não brincouMe diga agora o que é que eu digo ao povoO que é que tem de novo pra deixarNada, só a caminhada longaPra nenhum lugarO velho de partidaDeixa a vida sem saudadesSem dívida, sem saldoSem rival ou amizadeEntão eu lhe pergunto pelo amorEle me diz que sempre se escondeuNão se comprometeuNem nunca se entregouE diga agora o que é que eu digo ao povoO que é que tem de novo pra deixarNada e eu vejo a triste estradaOnde um dia eu vou pararO velho vai-se agoraVai-se embora sem bagagemNão sabe pra que veioFoi passeio, foi passagemEntão eu lhe pergunto pelo amorEle me é franco, mostra um verso mancoDum caderno em brancoQue já se fechouMe diga agora o que é que eu digo ao povoO que é que tem de novo pra deixarNão foi tudo escrito em vão e eu lhe peço perdãoMas não vou lastimarNão, não vou lastimar Ver mais detalhes e avaliar