24 A Síndica e tua #PAS comentada em 23/07/2022 12:00 #PAS odracir em 22/07/22 12:56 comentada em 23/07/2022 12:00 Entrei numa barafunda com a síndica do meu condomínio...era por causa de um suporte de bicicleta q instalei na minha garagem e que tem respaldo no regimento interno..Com a construção de um novo bicletário, a fulana fez o favor de me colocar no seu radar.Recebi uma advertência...da advertência, ato contínuo escrevi minha "defesa" com todo o blá-blá relativo ao meu direitinho a usar o tal do suporte ... Soh, q depois de passada a raiva inicial, refleti um pouco e vi o quanto jah tinha perdido tempo com isso e como estava me vendo criando os próximos passos da minha "defesa" com os melhores contra-ataques argumentativos q poderia criar...Enfim, me dei conta da tamanha perda d tempo tracioando tal situação..tava gastando minha memória RAM pessoal para lidar com um assunto, ainda q legítimo, mais como um ataque ao meu ego ...Enviei e-mail relatando q iria tirar o tal suporte e fim de papo...memória RAM disponível para coisas importantes: família, estudo e trabalho...Soh consegui chegar a isso lembrando o quanto esse espaço da Bastter nos ajuda e não levar tudo a ferro e fogo...grato