23 PRESENTE DE NATAL DE GREGO comentada em 09/01/2023 21:56 Assuntos Gerais Cleitonesco em 25/12/22 19:53 comentada em 09/01/2023 21:56 Recebi hoje a tarde algumas notificações SMS no meu celular do Bancão Amarelo de compras realizadas no débito online no meu cartão, totalizando 2,5 KNem sabia que dava pra fazer compra online no débito. Liguei na central do BB, disseram pra eu trocar as senhas e bloquear o cartão no APP e entrar em contato com o setor de contestações. Entrei em contato com o setor de contestação e esse disse que no momento não poderia fazer nada e aguardar 1 dia útil da compra e ligar novamente. PQP! Que Dor de cabeça isso ! descontaram 2,5 k da conta corrente na tora! Provavelmente clonaram meu cartão ! Se fosse uma conta no crédito eu estaria totalmente tranquilo! Mas foi no débito, descontaram na hora na minha conta! Fico imaginando se fosse um dinheiro que eu estivesse precisando pra poder pagar uma conta e me deparar com uma situação dessas !Alguém ai já passou por isso ? Foi tranquilo resolver ?