28 NÃO PEÇA DESCONTO EM ALGO QUE NÃO VAI FAZER DIFERENÇA PRA VC comentada em 13/09/2023 11:36 Assuntos Gerais LeaoHolder50 em 12/09/23 11:27 comentada em 13/09/2023 11:36 Aconteceu um caso comigo esses dias que acabei me sentindo "estranho" ou mal mesmo sei lá que tipo de sensação foi e achei interessante compartilhar aqui...Fui viajar com a esposa e a filha pequena para o Nordeste e fomos fazer um passeio de lancha privativa e tinha 500 opções lá no lugar um monte de gente oferecendo....agora com bebe pequeno acabo sempre olhando a questão de segurança e conforto...por fim acabei escolhendo uma lancha um pouco mais cara por conta disso mas antes de fechar chorei no preço e o cara acabou me dando um desconto de 50,00 na hora fiquei feliz e fechamos...Enfim fizemos um passeio e o cara foi super atencioso e simpático nos tratou super bem pois além de tudo ele foi uma espécie de guia foi explicando toda a história dos lugares, das ilhas i talz.... e por um momento eu achei que ele fosse o dono da lancha porém conversando com ele durante o passeio e as paradas que tinha nas ilhas descobri que ele era empregado (apenas o motorista) da lancha.....ai na hora bebendo cerveja na lancha com minha família feliz pensei comigo "poha pedi desconto de 50,00 reais e com certeza isso p cara vai fazer diferença" me senti estranho e um idiota na hora e falei que merda que fiz...moral da história no final do passeio eu paguei no pix direto em nome do cara da lancha o valor combinado antes com desconto....e peguei 100,00 reais em dinheiro com a minha esposa e cumprimentei ele agradeci pelo passeio maravilhoso e pela simpatia dele i talz...entreguei os 100 e falei fica com esse valor pra vc pq o serviço foi ótimo e gostamos bastante.Ele ficou contente p caramba (e eu tb).Obrigado Bastter vc sempre cita exemplo desses de gorjetas e descontos inúteis em coisas pequenas.