7 #FUILÁEFIZ - Sorriba Imóveis: Compra de apto em SP 100% online comentada em 06/05/2024 20:37 #VAILAEFAZ VamosPraLondres em 29/04/24 13:14 comentada em 06/05/2024 20:37 Sorriba Imóveis: Compra de apto em SP 100% online Serviço Olá, Cleitons!Montei uma forma de adquirir um apto pequeno novo em qualquer região de São Paulo totalmente digital. Nasce a Sorriba Imóveis. A loja está aqui: Sorriba Imóveis | Instagram | LinktreeCom todas as etapas online:- pesquisa da região e condomínio - escolha do apto com todos os materiais - ver a tabela e unidades disponíveis no prédio - você monta seu fluxo de pagto - envio de documentos e análise de crédito - assinatura dos contratos O desafio era: como criar uma forma de comprar imóveis pela internet com boas opções sem acharem que é golpe e de forma confiável?Solução: associar a uma incorporadora e construtora com credibilidade. Consegui encontrar uma excelente com várias opções de imóveis e que aceita fazer tudo online. Não vou por o nome aqui pq tem ações na bolsa, mas é fácil identificar pelos links.Caso tenha alguma dúvida no processo, só me chamar que ajudo. Precisei me tornar corretor de imóveis para viabilizar, mas serei mais um facilitador e a ideia é que na maioria dos casos, nem precise de mim.Para quem quer comprar um imóvel pequeno para sair do aluguel, da casa dos pais, para estadias em sp ou para investimento em aluguel longo ou de temporada, é uma solução prática e confiável.Fiquem tranquilos que só irão dar início a compra do apto em si após o envio dos documentos e da aprovação na análise de crédito. Logo, podem se cadastrar e simular a vontade. E mesmo após a compra, ainda há os 7 dias para desistência. A ideia é vender tranquilidade também.Agora, caso queira ver o decorado ou visitar um apto pronto, aí precisa agendar comigo. Nome comercial: Sorriba.Enfim. Os convido a experimentar a plataforma, pesquisar os imóveis, simular e experimentar toda a jornada online. Tenho certeza que irá agregar valor para você.Obrigado a bastter por estimular o vai lá e faz! Sem essa sessão, esse projeto não sairia do papel. Site Instagram Ver mais detalhes e avaliar