Indicação do livro Os Relógios. Cãotural Loide9 em 22/07/25 23:44 Livro Literatura e Ficção Os Relógios Os Relógios Agatha Christie Um bom livro policial da AgathaA história traz vários elementos que tornam complexo o problema do crime. Várias pistas enigmáticas e personagens com fatos a serem descobertos.No final, boa parte dos enigmas são resolvidos de forma simples. Me surpreendeu a solução do crime, pois é de fato inesperado (seria óbvio demais se fosse o meu suspeito 01).Gostei do desenrolar da história. Só achei bem irrelevante a narrativa em duas óticas. O Colin Lamb acaba fazendo um papel interessante que, a meu ver, é mau aproveitado no fim do enredo.A personagem Sheila também tem precedentes que chamam bem a atenção nossa. Acho que ficou pouco explorado também no contexto. Talvez foi um elemento só estratégico da autora.Dessa forma, vejo alguns pontos sem ter os devidos nós.Esse é o terceiro livro que leio da Agatha.Irei em busca de mais!Próximo destino: Assassinato no Expresso Oriente (expectativa alta) Ver mais detalhes e avaliar