10 Dúvida: Investimentos no Exterior - Stock SNPS comentada em 24/07/2025 14:27 Stocks LillyMos em 23/07/25 15:17 comentada em 24/07/2025 14:27 Gente, estou com uma dúvida cruel e provavelmente é alguma burrice minha sobre investimentos no exterior. Uso a corretora do banquinho laranja para fazer esses investimentos (sim, eu sei que tem corretoras verdadeiramente gringas que são melhores, mas eu acho realmente complicado e burocrático fazer conta nessas corretoras). Pretendo abrir conta numa corretora decente num futuro próximo, mas podem clicar na voadora agora. O que ocorreu foi que do nada apareceu uma nova stock na minha carteira (fracionada ainda). O valor dessa stock não é negligenciável e eu tenho certeza que não ganhei esse ativo pelos meus belos olhos, mas não sei também dizer o que me foi tirado em troca dessa stock. Além disso, acho que entrou algum valor na conta de investimento também, pois eu não lembrava de ter o saldo que tinha. Não tem nada no extrato para eu entender o que aconteceu. Inclusive aqui, no BS, essa stock entrou como um aporte normal, como se eu tivesse comprado por vontade própria. A stock em questão é a SNPS. Alguém saberia explicar o que houve? É que eu tenho 29 stocks e 19 REITs e é meio difícil ter um controle 100% de todos que tenho.