7 Vou tentando fazer o certo. O resultado algum dia saberei comentada em 28/07/2025 12:22 #VAILAEFAZ sardinha88 em 27/07/25 16:14 comentada em 28/07/2025 12:22 - Nunca parei de estudar.- Melhorei o tempo em que faço meu produto mantendo uma boa qualidade.-Tenho pelo menos 5 lugares diferentes que compram meu serviço pois não tenho emprego. Só tenho trabalho.- invisto dinheiro em equipamentos para trabalhar de forma mais rápido , com maior qualidade e menos cansativa.Só que o valor do meu serviço não só não foi reajustado como caiu por volta de 30% em relação a dez anos atrás. Se em 2015 o mercado pagava 10 por trabalho hj paga 7. Se contar a falta de reajuste deve ter caído pra 5.. o produto vende como nunca mas entrou muita gente no mercado.Resultado. Ou trabalha mais ou gasta menos.A continha é linda no papel . Vem um negócio chatinho chamado realidade e muda tudo.Se não tivesse investido em formas de aumentar a produtividade não sei como seria hoje.Mas vou continuar tentando melhorar.Só controlo isso. Não controlo resultado.