4 IBKR - bloqueei minha conta por erro de senha. Ajuda? comentada em 02/08/2025 18:28 Assuntos Gerais OFaixaBranca em 02/08/25 17:25 comentada em 02/08/2025 18:28 Boa tarde! Primeiramente, gostaria de agradecer ao Bastter e à comunidade Bastter.com por terem mudado minha vida em vários aspectos. Sem vocês, eu seria muito mais burro do que ainda sou hoje. Bom, o burro aqui bloqueou sua conta da IBKR por tentativas excessivas de logar. Depois lembrei a senha, mas tarde demais - a orientação seria entrar em contato por telefone. Mas não há telefones específicos para os clientes do Brasil no site, só telefones do exterior - e não há orientação sobre para qual nós brasileiros devemos ligar. Tentei contato com dois deles, mas foi muito tempo de espera ( > 90min) e a ligação acabou caindo. Até onde li, não há outra forma de entrar em contato sobre esse assunto que não seja por ligação. Algum de vocês já passou por situação semelhante e poderia compartilhar a experiência? Obrigado e desculpem a burrice.