6 Me ajuda! comentada em 20/08/2025 14:02 #VAILAEFAZ Sant_ em 19/08/25 11:42 comentada em 20/08/2025 14:02 Bom dia pessoal. Tudo bem com vocês? Espero que sim! Por favor, gostaria de uma ajuda da comunidade. Sou servidor público há mais de 10 anos e atuo como professor/instrutor na área de Inovação e Cibersegurança. Recentemente, eu e a minha esposa iniciamos um projeto na área educacional com o objetivo de empreender. Graças a Deus, felizmente nosso projeto foi selecionado para fazer parte de um programa de aceleração realizado pelo Sebrae For Startups em parceria com a ABStartups aqui no Estado de São Paulo. Para dar andamento no projeto, gostaria de contar com a ajuda de vocês *respondendo* essa rápida pesquisa. São *apenas* 3 minutos para ser respondida. Tenha certeza que sua resposta nos ajudará *muito* para desenvolver nosso projeto. Desde já, agradeço o apoio na pesquisa e, se precisarem de ajuda em algum assunto, contem comigo! '); white-space: pre-wrap;">?? https://forms.gle/Vd2QkhrKiV3tuGDR9Ps.: sua ajuda será *MUITO* importante '); white-space: pre-wrap;">??@bastter, muito obrigado pelos incentivos que você, junto com toda a comunidade, tem dado para que nós (assinantes) possamos iniciar nossos projetos pessoais e buscar ajudar o próximo. Tenha certeza que, se esse projeto der certo, parte do sucesso se deve ao conteúdo colocado aqui no site.