4 Da importância de investir em si mesmo comentada em 03/09/2025 10:32 #VAILAEFAZ MestreAnciao em 03/09/25 6:43 comentada em 03/09/2025 10:32 Quando a gente chega na bastter.com, geralmente a nossa única preocupação é com o retorno. A gente quer descobrir qual ação ou fundo pode nos enriquecer mais rápido. Mas, com o tempo - e acompanhando o que a comunidade defende - a gente se dá conta de que antes de escolher a empresa “A” ou “B”, o maior investimento que podemos fazer é em nós mesmos.Sou servidor público e, em 2 anos, consegui dobrar meu faturamento mensal atuando também na esfera privada, na área educacional. Tudo dentro da legalidade, sem conflito de interesse, sem choque de horários e recolhendo os impostos devidos. Isso só foi possível depois que parei de me preocupar em dar a tacada certeira e investi no meu próprio aperfeiçoamento profissional.Deixo esse relato como um desabafo e também como incentivo para quem está chegando agora: não subestimem o poder de investir em vocês mesmos. Dá certo! Importante InformarBastterOrigem do Selo136 posts