4 Dúvidas pós abertura de conta Charles Schwab comentada em 16/09/2025 11:03 Stocks DarkHunter em 14/09/25 1:09 comentada em 16/09/2025 11:03 Boa noite, galeraEspero que todos estejam bemNeste sábado, abri a conta na Charles Schwab com o auxílio do tutorial do site, porém fiquei com algumas dúvidas que eu gostaria de tirar:Eu notei que no tutorial, tem um documento para ser impresso, assinado e anexado junto ao passaporte e o comprovante de residência porém para mim só pediu os dois últimos documentos e nem apareceu esse para baixar nem nada, alguém sabe se não precisa mais deste documento? (Summary of agreement é o nome).Outra coisa é que apareceu a mensagem após a abertura de que ela já está disponível para uso, é legal eu aguardar para receber aquele W8-BEN para preencher antes de usar a corretora(se eu vou receber ele) e a ligação para começar a utilizar ou hoje em dia já fica disponível e a Charles preenche esse W8-BEN por nós?Agradeço desde já, e sim sou extremamente paranoico em fazer cagada KKKKKK