#FUILÁEFIZ - #fuiláefiz: criei uma segunda fonte de renda #VAILAEFAZ LadyAliena em 17/09/25 9:23 #fuiláefiz: criei uma segunda fonte de renda Serviço Após anos aprendendo com o Bastter, consegui colocar mais um pedacinho dos valiosos ensinamentos daqui em prática: construir uma segunda fonte de renda.Tudo começou quando decidi organizar minhas finanças de forma estratégica. Ao colocar o orçamento no papel, rever despesas e antecipar o pagamento de dívidas, percebi que havia espaço para ir além: criar novas possibilidades com o meu dinheiro.É exatamente isso que ajudo outras pessoas a fazer: transformar o planejamento financeiro em uma ferramenta prática para o dia a dia. Não se trata apenas de investimentos (assunto que já é bem discutido por aqui), mas de algo ainda mais essencial: como o dinheiro circula na sua vida hoje e como você pode usá-lo de forma inteligente para alcançar seus objetivos.Sei que aqui somos um grupo privilegiado: buscamos conhecimento para fazer o melhor com o nosso dinheiro, sem terceirizar decisões a quem só tem interesse em lucrar às nossas custas.Por isso, quero deixar claro: sou uma planejadora financeira independente. Meu objetivo é construir, junto com você, um planejamento personalizado que otimize seu orçamento e crie oportunidades reais e sustentáveis.Como posso te ajudar:Construir um orçamento inteligente, mesmo com renda variável ou de autônomo.Criar estratégias para antecipar a quitação de dívidas e liberar fluxo de caixa.Descobrir, de forma prática, quanto você realmente precisa para sua aposentadoria ou independência financeira.Estruturar metas alinhadas à sua vida, abrindo espaço para projetos pessoais e novas fontes de renda.Definir estratégias para passar por perrengues financeiros com mais tranquilidade.Por que isso importa?Muita gente acredita que investir é o primeiro passo, mas a verdade é que o planejamento vem antes. Sem clareza sobre entradas, saídas e objetivos, qualquer estratégia de investimento fica pela metade.Com um plano financeiro estruturado, você conquista liberdade para viver melhor hoje, enquanto constrói o amanhã que deseja. E, quem sabe, também dizer: #fuiláefiz.Quer organizar suas finanças, otimizar seu orçamento do mês, acelerar a saída das dívidas (se este for o seu caso) e criar novas oportunidades com o seu dinheiro? Vamos juntos!Você pode me mandar mensagem por aqui ou entrar em contato pelo Instagram: @patitheconsultoria Instagram Ver mais detalhes e avaliar