Indicação de Música - Pequeno Mapa do Tempo Cãotural Snoopy_Beagle em 17/09/25 13:01 Pequeno Mapa do Tempo Belchior Coração selvagem (1977) MPB Eu tenho medo e medo está por foraO medo anda por dentro do teu coraçãoEu tenho medo de que chegue a horaEm que eu precise entrar no aviãoEu tenho medo de abrir a portaQue dá pro sertão da minha solidãoApertar o botão, cidade mortaPlaca torta indicando a contramãoFaca de ponta e meu punhal que cortaE o fantasma escondido no porãoFaca de ponta e meu punhal que cortaE o fantasma escondido no porãoMedo...Medo...Medo, medo, medoMedo...Eu tenho medo que Belo HorizonteEu tenho medo de Minas GeraisEu tenho medo que Natal, VitóriaEu tenho medo Goiânia - GoiásEu tenho medo Salvador - BahiaEu tenho medo Belém, Belém do ParáEu tenho medo Pai, Filho, Espírito Santo, São PauloEu tenho medo eu tenho C eu digo AEu tenho medo um Rio, um Porto Alegre, um RecifeEu tenho medo Paraíba, medo ParanapáEu tenho medo estrela do norte, paixão, morte é certezaMedo Fortaleza, medo CearáEu tenho medo estrela do norte, paixão, morte é certezaMedo Fortaleza, medo CearáMedo...Medo...Medo, medo, medoMedo...Eu tenho medo e já aconteceuEu tenho medo e inda está por virMorre o meu medo e isto não é segredoEu mando buscar outro lá no PiauíMedo, o meu boi morreu, o que será de mim?Manda buscar outro, maninha no PiauíMedo, o meu boi morreu, o que será de mim?Manda buscar outro, maninha no Piauí Ver mais detalhes e avaliar