18 Kia Stonic 2022 - Opiniões? comentada em 19/09/2025 17:40 Assuntos Gerais Vazilha em 18/09/25 10:52 comentada em 19/09/2025 17:40 Estou para trocar de carro, na minha pesquisa achei esse na faixa que estou buscando (95-105k), sei que é híbrido fajuto mas mesmo assim já é suficiente para me fazer pagar IPVA mais baixo no RJ.Também vi que vendeu pouco e que Kia tem revenda difícil, mas pra mim seguiria a linha do compra desvalorizado, vende desvalorizado, baixa o preço que vende ou entrega na concessionária. Fora que atualmente tenho um Fit 2015 que peguei zero, ou seja, não fico trocando de carro direto. Pesa também a favor de justamente por isso a bandidagem ficar menos de olho no carro.De resto, das análises que vi achei um bom carro, com equipamentos bons para faixa do valor usado (pagar o preço dele zero já achei que tinha coisa melhor).Dos entendidos queria saber mais da mecânica e manutenção de um Kia, Fit foi zero problemas, mas sempre cuidei também, revisão todo ano certinho.