8 Mais um agradecimento ao Bastter comentada em 26/09/2025 11:24 Assuntos Gerais rafaelmahfond em 22/09/25 22:13 comentada em 26/09/2025 11:24 Prezados amigos da BastterMais uma vez preciso deixar registrado meu agradecimento à esta comunidade e principalmente ao Bastter.O motivo do agradecimento deve-se à sua filosofia ou seja lá o que ele compartilha conosco, pois utilizo a bastter race para me manter motivado nos esportes e devido ao meu afastamento de casa durante a semana por causa do trabalho meu filho de 8 anos e eu passamos a fazer parceria nas atividades, pois ele viu minha queda na posição no ranking e disse que eu tenho que melhorar.Assim, ele sempre que pode me chama para atividades, principalmente futebol. Dia desses ele pegou as raquetes de beach tenis e falou: pai, vamos jogar 15 minutos para voce pontuar no bastter.Em resumo: a bastter ajudou muito o vinculo meu com meu filho e os esporte.muita saude, bençãos e vida longa para voce e sua familia e todos os moderadores.Valeu bastter.