Fala pessoal. Acho que esse é meu primeiro post aqui na Bastter. Decidi publicar porque para mim foi um marco srsrs
Eu corria já fazia algum tempo, mas nunca conseguia completar 5 KM sem fazer caminhadas durante o percurso. Não tinha muita disciplina, não marcava tempo, e ficava alguns períodos do ano parado. Vendo aqui o conteúdo do site, e ouvindo bastante os vídeos (adoro escutar conteúdo portanto baixo os audios e ouço), decidi contratar uma assessoria de corrida. Foi a melhor coisa que fiz. Meu assessor fez pequenos ajustes, me ensinou alongamento, plano de corrida durante a semana, com distâncias, ritmos, variações etc e voilà, consegui o tão sonhado 5 KM de forma contínua!
Nesse último domingo foi minha primeira prova de corrida da minha vida, e consegui fazer os 5 km no meu menor tempo =)
Atualmente estou conseguindo correr 3 vezes por semana, e minha próxima meta é encaixar musculação na rotina.
É isso, no mais, queria agradecer por essa comunidade aqui que para mim é um verdadeiro "Twitter do bem". Vlw!