8 #FUILÁEFIZ - LIVRO E PLANNER 2026 comentada em 13/10/2025 22:45 #VAILAEFAZ KALIX em 12/10/25 19:25 comentada em 13/10/2025 22:45 LIVRO E PLANNER 2026 Livro CRIEI KIT PLANNER 2026 + Livro CONTOS IMPREVIDENCIÁRIOS: e o futuro chegou.A cada kit vendido, R$ 10,00 irão para o projeto AnjosOlá, pessoal!Muitos aqui já sabem que participei da Maratona de Escrever Livros aqui na Bastter e publiquei minha obra: CONTOS IMPREVIDENCIÁRIOS: e o futuro chegou.Eu já havia feito uma live com os moderados @thiago e o @marcelo e destinei R$ 2,00 da venda de livros físicos para o projeto ANJOS. Já foram mais de 600 unidades vendidas, seja em livrarias, via Mercado Livre ou por pedidos direto em meu Instagram: @contosimprevidenciários.Resolvi ir além e criei um KIT: Livro + Planner 2026.O planner tem cores e design que se adapta a todos os gostos e todos os públicos e tanto pode ser levado dobrado numa pasta/bolsa ou pendurado na parede. A cada mês, uma frase inspiradora!Em cada mês do planner há um espaço com QR-code para que possamos recordar de fazermos nossas doações sempre que possível!O livro contribui para a formação do espírito e tem um excelente conteúdo para todos os leitores, podendo servir, inclusive, como objeto de presente. O planner contribui para a organização do dia a dia. E parte dessa venda contribuirá para transformar a vida de muitas crianças carentes!Eis o link do Mercado Livre:Mercado LivreO frete é grátis para quase todas as regiões do Brasil!Mercado LivreObrigada a todos e, sobretudo às lições do @bastter e do @mille, a quem sempre acompanho! Site Instagram Ver mais detalhes e avaliar