Uma vez eu fui comprar 1 apartamento, que tinha uma divida que estava pendente com o banco......
Tentaram me explicar a divida umas 115 vezes, amortização, saldo residual, carência etc, etc, etc então eu caí fora, por não entender nada.
É possivel que eu tenha perdido a oportunidade........
Outro dia eu estava analisando o relatorio de gestão do FII TRXF.......
Normalmente, um fii tem imovel (s) e o gestor recebe o aluguel do inquilino e rateia entre o numero de cotas emitidas...
pronto, em uma linha vc conseguiria explicar o investimento
no entanto tinha umas 30 paginas para explicar que o inquilino paga o aluguel, que tem uma divida a pagar, que comprou o imovel do Zé, e depois vendeu o imovel para o Zé novamente, que a divida tem carencia de não sei quanto tempo,
Aí tem live que o fii é parceiro da Capitânia, quando precisa esse parceiro socorre, e que o fii socorre a capitania também.........
Acho que perdi a oportunidade, também, pois tá dificil de entender
O COE é a mesma coisa.............
Eu até entendi o essencial da live do bastter ontem, mas tive que pesquisar a fundo o produto de dificil compreensão....
Acho que que até o português daqui da padaria caia fora desse negocio de COE......
pois ele fala," se em 30 segundos vc não conseguir entender, é porque vc está sendo enrolado"
Só que não, tem muita gente inteligente lá.nesse negocio de COE.....Médicos dentistas, empresários.......