17 Beneficiários em conta no exterior comentada em 08/03/2026 09:36 Assuntos Gerais gucardoso1 em 16/10/25 17:00 comentada em 08/03/2026 09:36 Vi esse post no linkedin a pouco e como não tenho experiência de sucessão/inventário, fiquei sem saber se é mais sensacionalismo para venda de um produto (ex: trust) ou se de fato é uma realidade. Vocês saberiam dizer? Pelo que pesquisei a Charles Schwab não permite que um não residente nos EUA indique beneficiários. (informação que busquei no chatgpt)...Obrigado pela ajuda! Este tópico está nas listas: "Amigo" meu 1. Facilitadores A Terra Média Ações Ações Alimentação saudável e emagrecimento Ansiedade, pessimismo, negativismo, reatividade, etc Anti-Sardinhagem Aprendizados Portnoy Assistidos Assuntos para além das finanças - E que valem muito mais. Astronomia Básico de Ações para Estudar Básico sobre FIIs Burrices com imóveis tipo exportação Casos Centrais de Histerismo Chatbot Comentarios favoritos Como melhorar o sono Curso Quebra-cabeça da Blockchain - Estou aqui pela tecnologia Desenvolvimento como professor/palestrante Desenvolvimento Pessoal Discos para ouvir antes de morrer Discussões Semanais - FAQ Diversificação em ações Do 0 ao Triathlon. Sem Pressa. English (How to Learn) Esse cara é um gênio Eu Melhor / Propósito / Paz Excel - Ferramentas, estudos, cursos Família FAQ - Reserva de Valor Ferros com Financiamento FGTS para compra de imóvel