2 Minha primeira postagem: gratidão à comunidade que me ensinou a levantar comentada em 28/10/2025 17:22 Assuntos Gerais diFreitas em 27/10/25 11:48 comentada em 28/10/2025 17:22 Conheci a comunidade há 3 anos, mas nunca me senti confortável de postar! Hoje me veio o desejo.Estou passando por uma situação delicada na minha vida pessoal e todos os bons hábitos que desenvolvi nesses anos acompanhando a Bastter.com estão me ajudando demais a lidar com a dor do momento.Nessas horas que a gente tem noção de pq os bons hábitos são realmente bons. Não é quando tudo tá bem que eles necessariamente te fazem bem, mas quando as coisas estão dando errado eles vão te levantar.Me indicaram uma série de remédios para aliviar minha dor. Desde mais “naturais” até tarjas preta. Como estou empenhado há mais de uma ano no Bastter Race, sempre arrumando jeitos de acrescentar novas atividades físicas, descobri o remédio que tem me ajudando demais. Fazer atividade física até ficar esgotado sei que não muda o que preciso mudar para sair da dor, mas alivia o suficiente pra poder ter paz e testar os caminhos novos para minha vida.Muito obrigado a todos desta comunidade linda!