Oi pessoal!
Em 2022 fiz esse posts:
É seu pai, não abandone - #PAS - Bastter.comDurante a minha infância, adolescência e um pedaço da vida adulta também, minha relação com meu pai nunca foi das melhores, éramos distantes. Até que eu ouvi um bode (o qual citei no post), onde o Bastter falava brevemente sobre pai. O Bastter tem esse super poder (que talvez ele mesmo desconheça) falar coisas que toca a alma. Não sei explicar, mas eu acho que é isso que faz o bode tão especial.
Depois de ouvir aquele bode,
EU comecei a fazer da minha relação com meu pai melhor, não esperei por ele, não criei expectativas, afinal de contas, era meu pai. Aquilo funcionou, minha relação com meu pai melhorou muito, nos tornamos mais do que pai e filho, grandes amigos!
Em janeiro deste ano, meu pai descobriu um câncer de pâncreas em metástase. Para quem não conhece é um câncer extremamente agressivo, com um baixíssima chance de cura e expectativa de vida. Nossa relação ficou ainda mais próxima, acompanhei ele as consultas, as químios, visitei-o com mais frequência. Até que chegou ao ponto dele não conseguir mais ficar em casa, e tivemos que interná-lo. Fazia questão de ir lá todos os dias ajudar, mesmo as pessoas (parentes e amigos) se oferecendo para irem no meu lugar, eu rejeitava, gostava de ajudar, queria estar com ele.
Meu pai faleceu semana passada, e o sentimento que fica é gratidão, não ficou nada "por resolver" entre nós, no final eu que fiquei devendo, e isso é gratificante!
Bastter, obrigado pelos bodes, se você está na dúvida se nós ouvimos, a resposta é sim, seguimos na torcida pela continuidade desse trabalho!
Um abraço!